plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em concurso de beleza, candidata do Paysandu fica entre as finalistas

Foi realizado no último final de semana em Campinas (SP), no interior de São Paulo, o concurso de musa da Confederação Nacional de Clubes (FENACLUBES) e o Pará ficou entre os finalistas. Através da candidata Rayssa Ferreira, o Paysandu Sport Club ficou e

Foi realizado no último final de semana em Campinas (SP), no interior de São Paulo, o concurso de musa da Confederação Nacional de Clubes (FENACLUBES) e o Pará ficou entre os finalistas.

Através da candidata Rayssa Ferreira, o Paysandu Sport Club ficou entre os finalistas do concurso. O título ficou com candidata da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo-RS, Francielli Martins.

Em sua rede social, Rayssa agradeceu o apoio ao longo do concurso.

Além do Paysandu, o concurso teve ainda a participação de Kelem Tavares, representando o Clube do Remo.

Ocorreu ontem o Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil e infelizmente não consegui o título para o meu Clube do Coração, mas estou com o coração cheio de alegria e gratidão pela oportunidade de viver esse concurso incrível ! No início ainda pensei em recusar e nossa...Agora vejo o quanto eu iria perder, quanta experiência, quanta gente incrível eu ia deixar de conhecer e então vejo o quanto sou vitoriosa! Tantas mensagens de carinho, tanta energia boa, tanto reconhecimento, gente... ISSO NÃO TEM PREÇO. As vezes focamos tanto no resultado final e esquecemos de abraçar e reconhecer as vitórias que o caminho nos dá ! Porque o seu objetivo pode ser alcançado de várias formas e o modo como você alcançou, o caminho que vc percorreu é o que te define e quanto a isso posso dizer que estou muito orgulhosa. Fiz meu nome e representei meu Clube SEM TRAPAÇAS e com o comportamento digno dos valores que recebi em minha criação!! Representei meu Estado, meu TIME DO CORAÇÃO e isso já me enche de alegria! Sabemos que o mundo miss é cheio de padrões e beleza é algo indiscutível! Venho nesse post agradecer a TODOS que confiaram em mim e torceram muito! Eu vivi pra receber todo esse carinho!!! MUITO OBRIGADA @clubedoremo pela oportunidade. ♥️🦁 #leaodomeucoracao #musadosclubes2018 #fenaclubes

Uma publicação compartilhada por Kelem Tavares (@kelemtavares) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias