plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Três jogadores vão deixar o Clube do Remo

O Clube do Remo ainda não se pronunciou, mas três jogadores não irão permanecer no clube para o restante da temporada 2018. Além do lateral Diego Superti, os volantes Yuri e Felipe Recife, além do atacante Felipe Pará não devem ter seus contratos renovad

O Clube do Remo ainda não se pronunciou, mas três jogadores não irão permanecer no clube para o restante da temporada 2018.

Além do lateral Diego Superti, os volantes Yuri e Felipe Recife, além do atacante Felipe Pará não devem ter seus contratos renovados com o clube e devem ser desligados do clube.

Dos três jogadores, Felipe Recife foi quem mais caiu no gosto da torcida, pois atuou na reta final do Campeonato Paraense e ajudou no título paraense da temporada, bem diferente do jogador Yuri, que em um jogo contra o Águia foi expulso de campo com apenas dois minutos, em campo.

Enquanto isso, a diretoria azulina poderá anunciar reforços para a Série C. A derrota para a Juazeirense-BA no último sábado (28) foi motivo de muitas reclamações de torcedores nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias