plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após vitória, auxiliar técnico se despede do Paysandu na web

A vitória diante do Brasil de Pelotas-RS por 2 a 1 teve um gosto especial para os jogadores do Paysandu. Além da primeira vitória sobre o time gaúcho, os jogadores puderam se despedir de um profissional da comissão técnica bicolor. Auxiliar técnico do té

A vitória diante do Brasil de Pelotas-RS por 2 a 1 teve um gosto especial para os jogadores do Paysandu. Além da primeira vitória sobre o time gaúcho, os jogadores puderam se despedir de um profissional da comissão técnica bicolor.

Auxiliar técnico do técnico Dado Cavalcanti, Wilton Bezerra se despediu do Paysandu no último sábado (28), pois irá assumir as categorias de base do Sport-PE.

“Além de estar em um grande clube, estarei próximo da minha família e isso pesou na decisão”, justificou o profissional.

Em uma rede social, Bezerra agradeceu os jogadores e o Paysandu após o fim do jogo.

Obrigado Paysandu!

Uma publicação compartilhada por Wilton Bezerra (@wilton_bn) em

Ao lado de Dado Cavalcanti, Wilton Bezerra conquistou os títulos do Parazão e da Copa Verde, ambos em 2016 pelo clube bicolor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias