plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Revelação do Remo é alvo de clubes da Série A

Embora distante do Campeonato Brasileiro da Série A, os atletas revelados pelo Clube do Remo seguem tendo destaque. Após vender recentemente jogadores como o volante Ameixa e o atacante Rony, o Leão pode perder o defensor Kevem. Destaque do Leão na Copa

Embora distante do Campeonato Brasileiro da Série A, os atletas revelados pelo Clube do Remo seguem tendo destaque. Após vender recentemente jogadores como o volante Ameixa e o atacante Rony, o Leão pode perder o defensor Kevem.

Destaque do Leão na Copa São Paulo, o atleta de 17 anos tem sido monitorado por clubes da primeira divisão. Durante a Copinha, inclusive, o atleta já havia sido sondado pelo Internacional-RS. Agora, outras equipes como Palmeiras-SP e Cruzeiro-MG observam a situação do atleta.

Kevem é uma das apostas da base remista. O contrato do jogador com o clube azulino vai até o final de 2019, com multa em torno de R$2 milhões de reais.

Atualmente, a zaga do Clube de Periçá é formada por Bruno Maia e Mimica, com Martony e Moisés como opções no banco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias