plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão deve anunciar meia do São Paulo e atacante do Ituano em coletiva

O Paysandu vai anunciar contratações nesta quarta-feira (18). Em coletiva do presidente Tony Couceiro, que tratará da saída de Walter e outros assuntos, o clube alviceleste irá confirmar para o torcedor bicolor as chegadas do meia Thomaz, de 31 anos, e do

O Paysandu vai anunciar contratações nesta quarta-feira (18). Em coletiva do presidente Tony Couceiro, que tratará da saída de Walter e outros assuntos, o clube alviceleste irá confirmar para o torcedor bicolor as chegadas do meia Thomaz, de 31 anos, e do atacante Claudinho, de 26 anos.

Thomaz pertence ao São Paulo, mas não está nos planos do tricolor paulista. O jogador foi emprestado no Paulistão para o RB Brasil-SP, onde disputou sete partidas. Antes do São Paulo, Thomaz passou por clubes como Brasiliense-DF e Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Claudinho, por sua vez, chega para reforçar o ataque. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano-SP e marcou dius gols em 13 partidas disputadas. O atleta também passou por equipes como Guarani-SP e Joinville-SC.

A expectativa é que mais dois jogadores mantidos em sigilo também sejam anunciados. O meia Alan Mineiro, que estava em situação encaminhada com Bicola, preferiu retornar o Vila Nova-GO após receber proposta inviável para o Papão cobrir.

O próximo jogo do Paysandu na Série B será contra o Londrina-PR, na sexta-feira (20), em Belém, às 21h30, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias