plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo artilheiro do Vasco, Pikachu leva vida sem luxo e ostentação no Rio de Janeiro

O paraense Yago Pikachu sempre foi um cara família. Em Belém, ele sempre se manteve rodeado de amigos e familiares. No Rio de Janeiro, onde mora atualmente, não é diferente. Aos 25 anos, o paraense conquistou recentemente a fama depois de cair no gosto d

O paraense Yago Pikachu sempre foi um cara família. Em Belém, ele sempre se manteve rodeado de amigos e familiares. No Rio de Janeiro, onde mora atualmente, não é diferente.

Aos 25 anos, o paraense conquistou recentemente a fama depois de cair no gosto da torcida do Vasco e balançar a rede por oito vezes esse ano. Pai de Giovana, de 3 anos, e de Luiza, que irá nascer, o lateral se chama de "rapaz de família".

Yago casou com Cris Brasil, também paraense, no fim do ano passado, depois de oito anos de namoro.

Fã do treme e do tecnobrega, o paraense sempre se manteve longe de baladas e mais próximo da família, que vive na ponte aérea Belém-Rio de Janeiro. Recentemente ele se tornou tio da Maria Clara, filha da sua irmã.

Em 2015, quando chegou no Vasco, o paraense morou um período no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, porém atualmente ele vive na Barra, na Zona Oeste. Mesmo com o salário em torno de R$ 100 mil, muito superior ao que recebia no Paysandu, o lateral direito leva uma vida pacata, sem muito luxo ou ostentação.

É possível ver um pouco do seu dia em sua conta no Instagram, que tem muitas fotos de sua intimidade ao lado da família, em especial da mãe, a quem ele chama de rainha. "Ele é um menino pé no chão e de muita garra. Tem uma base grande de família e não se deslumbra", revela um amigo próximo.

Feliz 2018 ✨

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

Feliz Natal 🎄 #PapaiMamãeGigiLuiza❤️

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

Aquela tradicional chuva da tarde , com a princesa 😍❤️.

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

Amor infinito. ❤️

Uma publicação compartilhada por Yago Lisboa (@yagopikachu02) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias