plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cassiano obtém bons números na artilharia do Papão em 2018

A temporada 2018 ainda nem chegou na metade, mas a Fiel Bicolor não deve nem lembrar do atacante Bergson, que no ano passado marcou vários gols com a camisa bicolor, pois o apelido de matador do elenco bicolor pertence a Cassiano. Com o gol anotado na vi

A temporada 2018 ainda nem chegou na metade, mas a Fiel Bicolor não deve nem lembrar do atacante Bergson, que no ano passado marcou vários gols com a camisa bicolor, pois o apelido de matador do elenco bicolor pertence a Cassiano.

Com o gol anotado na vitória do Papão sobre a Ponte Preta-SP, neste sábado (14), na estreia do time alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante chegou a 13 gols com a camisa do Papão na temporada e tem tudo para se tornar um dos artilheiros do torneio.

Cassiano marcou cinco gols no Parazão 2018 e lidera a artilharia da Copa Verde, pois já balançou a rede no torneio sete vezes e ainda terá a possibilidade de aumentar a conta, pois o Paysandu decide o título do torneio contra o Atlético-ES, em dois jogos.

Ídolo da Fiel Bicolor, o jogador terá um encontro marcado com a torcida na próxima sexta-feira (20), quando o Papão estreia dentro de casa na Segundona, contra o Londrina-PR.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias