plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia 'entrega' que Walter está de saída do Paysandu

O Paysandu já está na capital do Amazonas para a partida contra o Manaus-AM, nesta quarta-feira (11), pela semifinal da Copa Verde 2018. Em meio a lamentações pela perda do título do Parazão para o Clube do Remo, outro assunto foi tema no treino bicolor:

O Paysandu já está na capital do Amazonas para a partida contra o Manaus-AM, nesta quarta-feira (11), pela semifinal da Copa Verde 2018. Em meio a lamentações pela perda do título do Parazão para o Clube do Remo, outro assunto foi tema no treino bicolor: Walter.

O jogador que chegou ao Papão como principal contratação para a temporada pode estar de saída. O atacante sequer viajou com a delegação do clube para o confronto pela Copa Verde. Após o treino desta terça-feira (10), o meia Pedro Carmona, ao ser perguntado sobre a ausência de Walter, deixou escapar que o atleta deve mesmo deixar o Bicola.

"Um jogador que tem muita qualidade, mas a gente conseguiu vitória sem ele. Temos jogador para repor. É um procedimento normal do futebol. A gente chega e a gente sai, é um procedimento normal para a gente. Quando ele chegou, foi bem acolhido. Tenho certeza que quem chegar para o lugar dele também será bem acolhido", contou.

O possível destino de Walter será o CSA-AL. O clube alagoano quer o jogador para ser a referência do elenco no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo entre Manaus-AM e Paysandu, nesta quarta-feira (11), a partir de 21h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias