plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogador sonha em atuar em Belém e conta sobre planos

Em mais uma boa temporada no futebol tailandês, com o Swat Cat, o atacante paraense Paulo Rangel soma 4 gols e 2 assistências em 8 jogos. Porém, o atleta revela o desejo de voltar a jogar em alto nível no Brasil e de preferência na sua cidade Natal. A sua

Em mais uma boa temporada no futebol tailandês, com o Swat Cat, o atacante paraense Paulo Rangel soma 4 gols e 2 assistências em 8 jogos. Porém, o atleta revela o desejo de voltar a jogar em alto nível no Brasil e de preferência na sua cidade Natal. A sua última passagem acabou disputando o Campeonato Paranaense pelo Londrina, onde marcou 6 gols, e só não continuou a temporada na equipe por conta de questões contratuais.

Entusiasmado com essa possibilidade, Paulo destaca o seu desejo de voltar a jogar no seu país e mostra os principais fatores para essa tomada de decisão. “Voltar a jogar perto de minha família, e também pelo fato de estar lançando minha marca de roupa seria importante. E fico feliz com a possibilidade de vestir a camisa de um grande clube paraense nesse Brasileirão, o que desejo há bastante tempo e de preferência em um grande clube que possua toda a estrutura para desempenhar meu trabalho”, afirmou.

Atualmente, Paulo Rangel tem vivido um bom momento dentro e fora de campo. Principal atleta da temporada do Campeonato Tailandês, ele também vive um grande momento fora das quatro linhas. Recentemente, ele lançou a sua marca própria de roupas.

Enquanto isso, o atacante do Swat Cat se prepara para a sua próxima partida dentro da Liga Tailandesa. Atual sexto colocado com 15 pontos, a equipe vai enfrentar amanhã (11) o Bangkok United fora de casa, no Thammasat Stadium.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias