plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses conquistam títulos estaduais pelo Brasil

Os campeonatos estaduais pelo Brasil chegaram ao fim, e com ele dezenas de paraenses levantaram os troféus de campeões e alguns conquistaram marcas pessoas. O Figueirense conquistou o seu 18º título Catarinense e quatro paraenses levantaram o troféu de c

Os campeonatos estaduais pelo Brasil chegaram ao fim, e com ele dezenas de paraenses levantaram os troféus de campeões e alguns conquistaram marcas pessoas.

O Figueirense conquistou o seu 18º título Catarinense e quatro paraenses levantaram o troféu de campeão. Os volantes Betinho e Abuda, o meia Renan Mota e o atacante André Luis passaram pela Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá.

#Deuséfiel🙌🏾🙏🏾🌪

Uma publicação compartilhada por Abuda22 (@abuda22oficial) em

“É claro que é sempre bom ser campeão, iniciar a temporada com um resultado positivo dá mais tranquilidade para seguir o ano. Cheguei nessa temporada, mas me sinto muito em casa, e ter entre meus companheiros de time conterrâneos também deixou o título ainda mais especial, contou Betinho.

@figueirenseoficial Campeãoooooooo 🏆🏅🌪🙏

Uma publicação compartilhada por Betinho Filho 🏳 (@btinhobf) em

"Esse título significa muito coisa pra mim, sempre lutei e trabalhei muito para que eu conquistasse isso. Sei que esse é só o primeiro de muitos! Agradeço a Deus por ele me proporciona tanta felicidade, e a minha família também que não está perto mas faz parte de tudo isso", contou meia Marco Antônio ao conquistar o título do Campeonato Baiano com o Bahia. Essa é a primeira conquista dele como profissional. O jovem saiu da Desportiva Paraense para brilhar fora do estado.

parabéns a todos do grupo, todos nós merecemos esse grande título 🔵🔴 obrigado Deus 🙏🏻⚽️

Uma publicação compartilhada por Marco junior (@marcojunior_7) em

Mesmo afastado do time desde de março, por causa de lesão, o volante Elyeser conquistou o título de campeonato estadual com o Goiás.

O Vasco, de Yago Pikachu, e o Botafogo, de Leandro Carvalho, fizeram a final do Campeonato Carioca. E mesmo não estando na equipe titular, Leandro levantou a taça de campeão. "Foi um sonho realizado", revelou o atleta.

Fé 🙏🏻 Nunca Foi Sorte , Sempre Foi Deus 🙏🏻 🏆🥇🍾🥂

Uma publicação compartilhada por leandro Carvalho (@leandro_carvalho95) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias