plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vinícius é coroado no Troféu Camisa 13. Veja a seleção dos melhores do Parazão 2018

O Parazão chegou ao fim! O Clube do Remo se tornou campeão da disputa e o torcedor pôde avaliar quem foram os melhores atletas. Mas, além de observar, eles também votaram nos melhores jogadores da competição. Troféu Camisa 13 libera primeira parcial de

O Parazão chegou ao fim! O Clube do Remo se tornou campeão da disputa e o torcedor pôde avaliar quem foram os melhores atletas. Mas, além de observar, eles também votaram nos melhores jogadores da competição.

Com o fim do Campeonato Paraense, a votação para o Troféu Camisa 13 também chegou ao fim. Nesta terça-feira (10), conhecemos a seleção escolhida pelo torcedor.

O destaque na votação foi o goleiro campeão do Parazão. O remista Vinicius conquistou o título de melhor goleiro e de craque da competição, desbancado Diego Ivo, que aparecia na frente desde quando a votação foi aberta. Vinicius é o segundo goleiro, na história de 26 anos do TC13 a conquistar o Troféu como Craque do Campeonato. O primeiro foi Émerson, do Paysandu, em 2016.

Confira:

Foram 64. 469 votos computados, 46.700 na web e 17.769 nas urnas.

O Clube do Remo ainda teve mais jogadores eleitos pelo voto popular. Esquerdinha com 1.980 votos, Mimica com 1.885, Dudu com 1.659, Felipe Marques com 1.783, Isac com 1.525 e Elielton com 1.744. O técnico Givanildo Oliveira 1.429.

Do lado bicolor aparecem Maicon Silva com 1.889 votos, Diego Ivo com 1.689, Walter com 1.530 e Cassiano com 1.686. “A gente fica triste em não ter conquistado o título, mas agradece o reconhecimento do torcedor. Ser escolhido como um dos melhores do campeonato é importante para mostrar que individualmente o trabalho deu certo e agora é pensar nos desafios que estão por vir”, revelou o atacante alviceleste.

Dedeco, do Castanhal, foi eleito como segundo volante 1.389.

Além dos 16 profissionais escolhidos pelo público, entre eles preparador físico, técnico e árbitro, 13 atletas amadores, indicados pelas federações, recebem placa. Desses, apenas um, o de melhor performance, recebe o Troféu CAMISA 13 como Destaque Amadorista.

A festa de premiação será no dia 18 de abril.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias