plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yago Pikachu é eleito o melhor lateral do Campeonato Carioca

O paraense Yago Pikachu está vivendo uma das melhores fases da carreira. Vice-campeão carioca com o Vasco da Gama-RJ, o lateral notabilizado por marcar muitos gols foi eleito o melhor jogador da posicação do campeonato estadual do Rio. Só em 2018 o jogad

O paraense Yago Pikachu está vivendo uma das melhores fases da carreira. Vice-campeão carioca com o Vasco da Gama-RJ, o lateral notabilizado por marcar muitos gols foi eleito o melhor jogador da posicação do campeonato estadual do Rio.

Só em 2018 o jogador já marcou sete gols com a camisa do Gigante da Colina. Além dos quatro pelo Campeonato Carioca, Yago marcou três na disputa da Libertadores da América.

A seleção do Carioca ficou: Julio Cesar; Yago Pikachu, Gum, Igor Rabelo e Ayrton Lucas; Rodrigo Lindoso, Desabato e Lucas Paquetá; Marcos Jr, Pedro e Paulinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias