plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino adota cautela para decisão dentro de casa

O técnico Arthur Oliveira busca motivar o elenco do Bragantino para a disputa do 3º Lugar do Parazão 2018, neste sábado (7), contra o São Raimundo e quer a vitória para fechar com chave de ouro, a participação do Tubarão no certame. Na tarde desta sexta-

O técnico Arthur Oliveira busca motivar o elenco do Bragantino para a disputa do 3º Lugar do Parazão 2018, neste sábado (7), contra o São Raimundo e quer a vitória para fechar com chave de ouro, a participação do Tubarão no certame.

Na tarde desta sexta-feira (6), o Bragantino irá realizar um treino recreativo no estádio São Benedito, mas o time titular será definido apenas nos vestiários e poderá ter novidades: o esquema 3-5-2 poderá ser adotado pelo time da casa.

Os atletas já estão concentrados desde a última quinta-feira (5), em busca da vitória e para isso, a diretoria do clube garante condições para os jogadores.

Do lado de fora, a torcida do Tubarão promete lotar o estádio e incentivar o time em busca de uma participação inédita na Copa do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias