plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Já em Bragança, Pantera tem dúvida para definir time titular

A delegação do São Raimundo já está em Bragança, nordeste do Pará para o jogo que vai apontar a última vaga do estado na Copa do Brasil, neste sábado (7), diante do Bragantino. O técnico Vladimir de Jesus comandou o último treino do Pantera na última qui

A delegação do São Raimundo já está em Bragança, nordeste do Pará para o jogo que vai apontar a última vaga do estado na Copa do Brasil, neste sábado (7), diante do Bragantino.

O técnico Vladimir de Jesus comandou o último treino do Pantera na última quinta-feira (5) e na ocasião, a bola parada foi treinada de forma exaustiva pelos jogadores, com cobranças de falta e pênaltis, pois um empate por qualquer placar, a decisão da vaga será na marca da cal.

Dentro de campo, a equipe tem uma dúvida para o jogo: o meia Wendell poderá ser deslocado para o ataque ao lado de Felipe e deixando Jefferson Monte Alegre como opção no banco de reservas, mas isso será definido apenas nos vestiários do estádio São Benedito.

O jogo que irá apontar o 3º Lugar do Parazão 2018 será amanhã às 15h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias