plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa é o assunto mais comentado em rede social

Neste domingo (1º) de Páscoa, os internautas comentaram vários assuntos e o mais comentado não foi o programa The Voice Kids ou as finais dos estaduais. O clássico entre Remo e Paysandu foi assunto mais comentado na tarde de hoje. O duelo válido pela pri

Neste domingo (1º) de Páscoa, os internautas comentaram vários assuntos e o mais comentado não foi o programa The Voice Kids ou as finais dos estaduais. O clássico entre Remo e Paysandu foi assunto mais comentado na tarde de hoje.

O duelo válido pela primeira partida da final do Parazão 2018 foi o assunto mais comentado no Twitter e deixou para trás grandes jogos do futebol brasileiro, como Botafogo X Vasco e Cruzeiro X Atlético-MG.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Dentro de campo, o Remo venceu o Paysandu por 2 a 1 e só precisa de um empate para ficar com o título paraense da temporada.

O jogo decisivo será no domingo (8), no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias