plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico mineiro Cruzeiro X Atlético-MG terá arbitragem paraense

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro terá arbitragem paraense neste final de semana, após sorteio realizado nesta quarta-feira (28). O duelo entre Cruzeiro X Atlético-MG será disputado neste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeona

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro terá arbitragem paraense neste final de semana, após sorteio realizado nesta quarta-feira (28).

O duelo entre Cruzeiro X Atlético-MG será disputado neste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro e o árbitro da decisão será o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva.

Além de Dewson, o quadro de arbitragem para o jogo é todo paraense: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Coimbra serão os assistentes e os auxiliares da equipe de arbitragem serão Joelson Nazareno Cardoso e Luis Diego Lopes.

Aos 37 anos de idade, o paraense já apitou vários clássicos tradicionais do país, como Flamengo X Fluminense, CSA X CRB e Grêmio X Internacional, além de Remo X Paysandu.

Enquanto isso, a arbitragem para o Re-Pa deste domingo será definida somente nesta quinta-feira (29) e poderá não ser do quadro FIFA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias