plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

TJD-PA aceita denúncia e marca julgamento sobre 'caso Fidélis'

A briga pelo rebaixamento no Campeonato Paraense não irá terminar neste domingo (18), como estava previsto na tabela e vai parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA). Tudo porque a entidade acatou a denúncia do Parauapebas sobre a irregularidade do

A briga pelo rebaixamento no Campeonato Paraense não irá terminar neste domingo (18), como estava previsto na tabela e vai parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA).

Tudo porque a entidade acatou a denúncia do Parauapebas sobre a irregularidade do atacante Fidélis, que teria atuado pelo Jacaré do Norte de forma irregular.

Além do Parauapebas, o Cametá também está de olho na denúncia e vê nisso, a possibilidade de se salvar do rebaixamento no estadual.

O julgamento do recurso está previsto para a próxima quarta-feira (21) e caso a denúncia seja confirmada, o Paragominas perde pontos e será rebaixado para a Segunda Divisão do Parazão.

Antes, no domingo (18), Parauapebas e Paragominas entram em campo fora de casa pelo Parazão. O Pebas enfrenta o Bragantino e o Jacaré medirá forças contra o Paysandu.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias