plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado tem bons números em clássicos contra o Remo

Se de um lado o Clube do Remo tem Givanildo Oliveira, técnico que nunca perdeu um Re-Pa comandando o Leão, Dado Cavalcanti também carrega retrospecto positivo no maior clássico do futebol do Norte, defendendo as cores do Paysandu. No comando do Papão,

Se de um lado o Clube do Remo tem Givanildo Oliveira, técnico que nunca perdeu um Re-Pa comandando o Leão, Dado Cavalcanti também carrega retrospecto positivo no maior clássico do futebol do Norte, defendendo as cores do Paysandu.

No comando do Papão, Dado já participou de oito clássicos entre azulinos e bicolores. O treinador tem no histórico quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

O momento mais marcante do treinador contra o rival azulino foi na Copa Verde 2016. Em dois jogos pela semifinal, o Papão venceu os dois, por 2 x 1 e 4 x 2, respectivamente. No segundo, com dedo do técnico, que acertou ao colocar Raí de meia, já que o jogador marcou duas vezes na partida.

Dado Cavalcanti está em sua terceira passagem como técnico do Paysandu. O treinador conquistou um título de Campeonato Paraense e outro de Copa Verde, ambos em 2016. Em 2015, ficou perto de levar o Papão para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O clássico Re-Pa deste domingo (11), às 16h, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias