plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segunda Divisão do Paraense poderá ganhar novatos em 2018

O Campeonato Paraense poderá ganhar mais um município a partir deste ano, pois a cidade de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado já está apto a disputar competições profissionais da Federação Paraense de Futebol (FPF). A cidade que fica a 117 quilôm

O Campeonato Paraense poderá ganhar mais um município a partir deste ano, pois a cidade de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado já está apto a disputar competições profissionais da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A cidade que fica a 117 quilômetros de Belém fica na região nordeste do estado e terá seu representante já na edição do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a chamada Segundinha.

O Santa Maria FC tem como um dos padrinhos, o ex-jogador de futebol Almir Conceição, que atuou em clubes como Remo, Tuna e Castanhal na década de 90.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Além da cidade, outro município poderá também ter representante na Segunda Divisão Paraense, pois dirigentes de Capanema estudam a possibilidade de ter uma equipe no torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias