Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Troféu Camisa 13 libera primeira parcial de votação

Terça-Feira, 27/02/2018, 12:05:28 - Atualizado em 27/02/2018, 12:21:02 Ver comentário(s) A- A+

Troféu Camisa 13 libera primeira parcial de votação (Foto: Maycon Nunes)
O paraense aparece na seleção (Foto: Maycon Nunes)

Nesta quarta-feira (28), a sétima rodada do Parazão chega ao fim. Pegando o embalo da competição, o Troféu Camisa 13 divulgou a sua primeira parcial.

Experiente em disputas paraenses, o atacante azulino Elielton aparece como revelação do Parazão 2018. O atacante de 25 anos, fez um gol espetacular no primeiro Re-Pa deste ano. O gol marcou a virada remista no clássico. “Apesar de já ter jogado o campeonato em outras equipes, eu me vejo sim como uma revelação porque agora estou tento uma oportunidade de jogar em um time de maior expressão e poder mostrar o meu trabalho e poder me valorizar cada dia mais”, avaliou o paraense.

O atacante atuou no Parazão de 2012, 2013, 2014 e 2016 pelo São Francisco.

De Alenquer, Elielton acredita na virada do Remo no Parazão 2018 e que o Troféu Camisa 13 vem para coroar esse momento. O jogador tem 470 votos, contra 266 do Alan do Bragantino e 218 do bicolor William. “Muitos ídolos remistas já ganharam esse troféu, se eu puder faturar também vou sentir como um incentivo para minha carreira.  Meu pensamento no momento é ajudar o Remo, e se o prêmio vier para brindar o título do estadual, ficarei muito feliz. Só vai dar mais visibilidade na minha carreira”, avaliou.

Elielton aproveita para fazer a sua campanha. “Agradeço as pessoas já estão votando, e a organização do TC13, que como disse nos incentiva como jogador”, finalizou.

Na disputa de craque e quarto zagueiro aparece a dobradinha de Diego Ivo. O capitão bicolor está nas graças da torcida alvileceste. Além da postura série em campo, o jogador demonstra muita habilidade na sua função.

Na seleção escolhida pelo torcedor aparecem sete bicolores, quatro remistas e apenas um atleta do Castanhal. As votações continuam através das urnas itinerantes e do site do TC13.

Veja a lista completa da primeira parcial:

 (DOL)







Comentários