plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Começa a caça para um novo treinador no Clube do Remo

Com a notícia da dispensa de Ney da Matta do comando técnico do Clube do Remo, na reapresentação do time, na tarde de ontem, João Nasser, o Netão, responsável pelas categorias de base da equipe, foi quem assumiu o treino e quem deverá estar à beira do gra

Com a notícia da dispensa de Ney da Matta do comando técnico do Clube do Remo, na reapresentação do time, na tarde de ontem, João Nasser, o Netão, responsável pelas categorias de base da equipe, foi quem assumiu o treino e quem deverá estar à beira do gramado na partida de amanhã, diante do Independente, pelo Parazão. Netão é cria do clube e terá a primeira oportunidade à frente do time profissional. Mesmo sabendo que a diretoria procura um profissional, o agora interino diz que irá se esforçar para cavar uma chance. “Estou no clube há muito tempo, sei como as coisas são. A diretoria me colocou como auxiliar permanente, mas quem sabe se a equipe tiver um bom funcionamento eu vire treinador... Faria tudo para isso”, destacou. No entanto, até alguns nomes já foram sondados.

Entre os mais comentados estão Lisca Doido, Givanildo Oliveira e Geninho. O primeiro já teria descartado a possibilidade de vir ao Baenão agora. Os locais Artur Oliveira e Junior Amorim também foram lembrados, contudo, de acordo com uma fonte nos bastidores, a obrigação imediata de ter que reverter a situação azulina teria feito com que os profissionais recusassem o convite. Apesar das especulações, nada concreto foi informado pela diretoria.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias