plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho no Re-Pa, três jogadores do Papão forçaram suspensão para o jogo com o Pantera

Contra o Castanhal, no último domingo, três jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo para cumprirem a suspensão automática diante do São Raimundo e, assim, ficarem livres para o Re-Pa do dia 11. O lateral-direito Maicon Silva, o volante Nando Carandin

Contra o Castanhal, no último domingo, três jogadores forçaram o terceiro cartão amarelo para cumprirem a suspensão automática diante do São Raimundo e, assim, ficarem livres para o Re-Pa do dia 11. O lateral-direito Maicon Silva, o volante Nando Carandina e o atacante Cassiano ficarão de fora da rodada do fim de semana. Nas duas primeiras posições, somente os próximos dias poderão dizer quem serão os substitutos. Mas, no ataque, a julgar pelas últimas partidas, quem sai na frente é Peu.

Walter até foi mais utilizado que o companheiro, mas ainda está longe da melhor forma física e ainda não joga 90 minutos. Ele mesmo reconhece a situação. “Estamos jogando de uma forma que gosto e aos poucos vou me encaixando no time”, disse. “A ajuda do torcedor é importante. Ele entende o projeto do Paysandu e sabe que aos poucos vou ganhando ritmo para o principal foco, que é o Campeonato Brasileiro”, completou Walter.

Cassiano é, atualmente, o artilheiro bicolor no ano com cinco gols. No entanto, Mike vem logo atrás com quatro e se for mantido na equipe tem chances de igualar ou até passar essa marca.

“Há uma clara evolução da equipe. Pela qualidade do grupo, ainda podemos crescer muito mais. O time está evoluindo e chegando forte nos momentos de decisão. Isso é fruto do trabalho que vem sendo feito por todos nós. Eu estou feliz com a situação. Tomara que os gols continuem saindo e que não sejam mais invalidados”, afirmou Mike, que garante que a vaga para quem joga na frente tem que ser confirmada em todos os dias de treinos na Curuzu.

“Ninguém aqui pode dizer que é titular absoluto. Todos os dias os treinos são fortes para se manter ou para entrar na equipe. A briga está boa”, observa Mike.

EQUIPE DIVIDIDA

O elenco bicolor se representou ontem de manhã. Na Curuzu, ficou quem atuou durante a maior parte do jogo diante do Japiim, fazendo uma avaliação física para medir o nível de desgaste muscular e, em seguida, exercícios de musculação. l Na Desportiva, Dado Cavalcanti dirigiu um treinamento técnico de posse de bola e troca de passes.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias