plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parte da arquibancada cai durante jogo na Curuzú

Parte do concreto da área inferior da arquibancada do Estádio da Curuzú, pelo lado da travessa do Chaco, caiu neste domingo (25), durante o jogo Paysandu e Castanhal, pela sétima rodada do campeonato paraense.  Os torcedores que estavam na arquibancada p

Parte do concreto da área inferior da arquibancada do Estádio da Curuzú, pelo lado da travessa do Chaco, caiu neste domingo (25), durante o jogo Paysandu e Castanhal, pela sétima rodada do campeonato paraense.

Os torcedores que estavam na arquibancada precisaram sair. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar por medida de segurança. Ninguém ficou ferido.

(Foto: via WhatsApp)

Através de nota, o clube do Paysandu disse que “houve apenas uma queda de um pequeno pedaço de concreto na parte inferior da arquibancada do Chaco. O local foi isolado pelos Bombeiros por uma questão de prevenção”.

A nota afirma ainda que na segunda-feira (26), um engenheiro especialista irá ao estádio para inspecionar a área e emitir um laudo desse local específico. Depois disso, o clube tomará todas as providências necessárias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias