plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jobson pede transferência de presídio após sofrer ameaças de agressão

O paraense Jobson entrou com pedido de transferência do presídio de Colméia, cidade a 206 km de Palmas (TO). Ele cumpre prisão provisória, acusado de cometer estupro em 2016. O jogador tem recebido ameaças dos presos. "O crime pelo qual ele é acusado (es

O paraense Jobson entrou com pedido de transferência do presídio de Colméia, cidade a 206 km de Palmas (TO). Ele cumpre prisão provisória, acusado de cometer estupro em 2016. O jogador tem recebido ameaças dos presos.

"O crime pelo qual ele é acusado (estupro) não é aceito dentro da prisão. Os presos tentaram extorqui-lo pedindo R$ 300 por semana. Como ele não estava pagando, começaram a ameaçá-lo de agressão", afirmou o advogado Josenildo Ferreira, ao UOL Esporte.

Sem cela destinada aos presos provisórios, Jobson ficava primeiro no mesmo pavilhão de detentos que cumprem pena no regime semiaberto e, em seguida, foi transferido para o mesmo local de presos condenados. Foi neste local que as ameaças teriam começado.

O advogado do jogador disse que o pedido de transferência já foi feito, para que Jobson vá para o presídio de Araguaína, cidade localizada a 384 km de Palmas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias