plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia D'Alessandro recebe camisa do Paysandu durante treino Colorado em Belém

O meia argentino D’Alessandro, que está em Belém junto com a delegação do Internacional-RS recebeu um presente que recordou seu país de origem, nesta terça-feira (20). Durante o treinamento do time colorado realizado no estádio da Curuzu, o meia argentin

O meia argentino D’Alessandro, que está em Belém junto com a delegação do Internacional-RS recebeu um presente que recordou seu país de origem, nesta terça-feira (20).

Durante o treinamento do time colorado realizado no estádio da Curuzu, o meia argentino recebeu uma camisa oficial do Paysandu, maior rival do Remo, adversário do Inter-RS, nesta quarta-feira (21), na capital paraense.

O presente foi entregue pelo diretor de futebol do Papão, Lucas Conde.

(Foto: Jorge Luis Rodrigues / Paysandu)

O clube bicolor lançou no fim de 2017, os novos uniformes em referência as seleções campeãs mundiais e a Argentina foi lembrada, por ter uniforme semelhante ao tradicional azul e branco do Papão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias