plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mascote do Paragominas é a sensação da torcida, mas vive drama pessoal. Entenda!

O Parazão continua protagonizando grandes momentos em 2018. A sensação do final de semana foi a mascote do Paragominas. O jovem Felipe Sousa, conhecido como Felipinho da Motinha, de 19 anos, apareceu no jogo entre Paragominas x Paysandu pilotando uma moto

O Parazão continua protagonizando grandes momentos em 2018. A sensação do final de semana foi a mascote do Paragominas. O jovem Felipe Sousa, conhecido como Felipinho da Motinha, de 19 anos, apareceu no jogo entre Paragominas x Paysandu pilotando uma motoca e caiu no gosto da galera. Depois que o Futebol Zueiro PA divulgou o vídeo em que ele aparece andando na sua moto no gramado, Felipinho virou ainda mais a sensação da competição.

“Quando o Paragominas foi campeão em 2013 eu participei da carreata com a minha motinha, aí eles gostaram de mim e me convidaram”, contou. Na ocasião, o Jacaré conquistou a taça Estado do Pará, pelo segundo turno do Parazão, e uma vaga na Série D.

Há 5 anos na função, o jovem conseguiu destaque como mascote e tem animado os torcedores. Porém, além da diversão, o jovem precisa de ajuda para tratar uma doença. “Tenho um problema de saúde desde dos 5 anos e isso me impediu de crescer. Recentemente fiquei internado 6 meses e em coma duas vezes”, contou.

Felipinho tem cerca de 1,36 m, porém ele sonha em conquistar alguns centímetros com um tratamento para a Nefropatia, que altera as funções renais e causa problemas no crescimento. O jovem sempre acompanhou o Paragominas e acredita que o “lazer” leva esperança para ele. “Me divirto muito com as crianças, eles se tornaram uma esperança para mim”, avaliou.

A roupa do mascote Jacaré tem o mesmo tempo que Felipinho está no cargo, e foi conquistada através de uma coleta entre os jogadores e a diretoria do Paragominas. Beá foi o responsável pelo convite, ele estava no elenco do clube na Série D de 2013.

“Quando eu estava internado no último ano, foi feita uma ação comunitária, através de um amistoso, vieram jogadores até de outro estado. A intenção era arrecadar dinheiro, e deu super certo. Me ajudou muito”, disse,

Esperançoso, Felipinho acredita que conseguirá realizar os seus sonhos. ”Hoje desejo crescer um pouco e me aposentar, pois não consegui. Tem alguns meios que podem me ajudar a crescer, um tratamento, mas é muito caro, e os remédios que eu tomo também não são baratos. Eu já faço um tratamento em Belém, mas o especifico para crescer é feito particular”, explicou.

Quem deseja ajudar Felipinho, pode entrar em contato com ele através os números: 091 98396-2276 e 98396-2276.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias