plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Michel Trator passa por cima de Desmond Green no UFC Belém

Michel Trator quase ficou de fora do UFC Belém deste sábado (03), mas além de garantir a luta, ele também foi o campeão do confronto contra Desmond Green. Depois de enfrentar problemas com a balança, o paraense foi confirmado de forma oficial no evento a

Michel Trator quase ficou de fora do UFC Belém deste sábado (03), mas além de garantir a luta, ele também foi o campeão do confronto contra Desmond Green.

Depois de enfrentar problemas com a balança, o paraense foi confirmado de forma oficial no evento ainda na noite da luta. Um acordo entre ele e Green estipulou que o paraense precisava chegar aos 78,4 kg hoje na Arena Mangueirinho, mas ele marcou 81,6 kg, e Green aceitou em troca de 40% da sua bolsa.

Veja as fotos do UFC Belém

A luta entre Michel e Desmond Green foi a terceira do card principal.

Michel iniciou o combate chutando Green. O paraense conseguiu levar o confronto para o chão. Ele acerta dois golpes seguidos na nuca do adversário, árbitro para a luta e Trator é advertido.

No segundo round, Trator levou Green para o chão, tentou um mata-leão, mas o adversário conseguiu sair do golpe. No fim do round, Trator tenta uma guilhotina, Green se livra novamente. O paraense não desiste, ele fica por cima do adversário e tenta estrangulamento, mas mais uma vez o americano se livra.

O Mangueirinho inteiro grita “Trator, Trator, Trator”. Torcida é pura energia!

Trator quer luta no chão. O terceiro round inicia com trocação, até que o paraense gira Green e leva ele para o chão. Fim de combate. Trator leva a vitória por decisão unânime. Torcida vibra muito!

“Foi uma luta dura. Eu estava um pouco abatido por conta de tudo o que aconteceu, não estava tão inspirado. Foi uma semana conturbada, até antes da luta. Eu estava preocupado com tudo e não queria deixar de dar um show para o público do Pará”, disse o paraense.

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias