plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutadora paraense mira Seleção Brasileira de Taekwondo e Campeonato Panamericano

Apesar de já colecionar vários títulos nacionais e internacionais, a atleta paraense de taekwondo Josiane Lima, de 30 anos, quer mais. A lutadora já começou a preparação para o Grand Slam de Taekwondo 2018, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os d

Apesar de já colecionar vários títulos nacionais e internacionais, a atleta paraense de taekwondo Josiane Lima, de 30 anos, quer mais. A lutadora já começou a preparação para o Grand Slam de Taekwondo 2018, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 25 de Fevereiro.

A competição é uma seletiva que forma a Seleção Brasileira de Taekwondo neste ano, além de garantir aos vencedores uma vaga no Campeonato Panamericano Adulto deste ano, em local ainda a ser definido. Josiane está em Belém e foca nos treinos.

Trabalhando com 4 equipes diferentes, ela quer garantir mais um bom resultado na carreira para isso a atleta convocou lutadores de toda Belém para um camping de treinamento. "É a primeira vez que mobilizo tantos praticantes para um camping de treinamento na minha cidade natal. Espero que seja o primeiro de muitos e que contribua também para o crescimento do taekwondo do Pará. Além disso, que seja de grande valia para a conquista da vaga na seleção brasileira 2018, nosso principal objetivo", revela a Josiane Lima.

O Camping de treinamento é o período em que os atletas estão reunidos treinando para uma competição especifica, no caso da lutadora paraense, o Campeonato Panamericano.

A atleta fica em Belém até o próximo dia 04 de fevereiro. Depois, ela segue para o Rio de Janeiro, onde vai terminar a preparação

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias