plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diego Ivo está fora de combate

Além da queda o coice. Não bastasse a derrota no Re-Pa, que acabou com os 100% de aproveitamento do time no Campeonato Paraense, o Paysandu ainda perdeu uma de suas principais peças para a estreia na Copa do Brasil: o zagueiro Diego Ivo. O atleta, autor d

Além da queda o coice. Não bastasse a derrota no Re-Pa, que acabou com os 100% de aproveitamento do time no Campeonato Paraense, o Paysandu ainda perdeu uma de suas principais peças para a estreia na Copa do Brasil: o zagueiro Diego Ivo. O atleta, autor do gol bicolor no tropeço, por 2 a 1, frente ao Remo, no último domingo, deixou o Mangueirão com uma lesão na coxa direita.

Ontem, o departamento de saúde do clube vetou a participação do atleta na partida de quinta-feira (1º de fevereiro), contra o Novo Hamburgo, no interior do Rio Grande do Sul, partida em que a equipe bicolor joga pelo empate para avançar no torneio.

O técnico Marquinhos Santos deve lançar mão de Derlan, que já substituiu Ivo no final de semana, para recompor o miolo de zaga do time ao lado de Perema. Existe ainda a possibilidade de o treinador mexer em todo o setor, sacando Perema, que falhou feio no lance que culminou com o gol da vitória do maior rival.

Além de Derlan, que teve atuação convincente no Re-Pa, o treinador tem outra opção para a zaga de sua equipe, no caso, Alan Santos, jogador vindo da base, mas que tem remotas chances de entrar no time, devendo ficar como opção de banco.

PEREMA JUSTIFICA

Após o clássico Re-Pa, Perema admitiu ter falhado no lance do gol de Elielton. “infelizmente falhei. Ouvi alguém pedindo calma. Não sei se o Marcão (goleiro) gritou ou não, mas acabei parando e deixando a bola para o gol deles”, contou o defensor.

LIÇÃO QUE FICA

“Isso serve de lição. O futebol está aí para nos ensinar no dia a dia. Não vou deixar a peteca cair. Agora é levantar a cabeça, pois o campeonato não terminou”, concluiu o zagueiro, que antes do lance do gol já havia falhado, inclusive ao afastar a bola que iniciou a jogada do primeiro gol do adversário.

COPA DO BRASIL

- O Novo Hamburgo, adversário do Paysandu na estreia de ambas as equipes na Copa do Brasil, quinta-feira, 1º de fevereiro, no Rio Grande do Sul, não vai muito bem das pernas no Gauchão 2018.

- Em três partidas que fez até aqui, a equipe dos Pampas sofreu três derrotas e obteve um empate diante do Caxias (3 a 0), Internacional (3 a 0), São José (2 a 1) e Juventude (1 a 1).

- A delegação do Paysandu viaja hoje, às 16h45, para a sua estreia na Copa do Brasil depois de amanhã.

- Os bicolores ficarão em Porto Alegre, capital gaúcha, e somente no dia da partida é que seguirão, de ônibus, para a cidade de Novo Hamburgo, distante 43 km, com a viagem durando cerca de 40 minutos.

RODRIGO ANDRADE

- Os advogados de Paysandu e Vitória, da Bahia, estão em fase final de acertos para a transferência do volante Rodrigo Andrade para o rubro-negro baiano.

- O acordo prevê o pagamento de R$ 600 mil ao Papão, com os direitos econômicos do atleta sendo dividido em 50% para cada um dos clubes e caso de negociação futura. Rodrigo, embora treine com o elenco bicolor, não vem sendo utilizado por Marquinhos Santos.

SÓCIO TORCEDOR

- O torcedor José Agnaldo Junior, filiado de número 7 mil do projeto de Sócio Bicolor, foi quem recepcionou o atacante Walter, no aeroporto.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias