plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Walter 'Gordinho' chega na segunda-feira para reforçar o Paysandu

O atacante Walter Henrique da Silva, o "Walter Gordinho", é a mais nova contratação do Paysandu. Ele chega em Belém na próxima segunda-feira (29), às 11 horas, vindo de Goiânia, para reforçar o time para o Parazão e Copa Verde.  A afirmação foi feita por

O atacante Walter Henrique da Silva, o "Walter Gordinho", é a mais nova contratação do Paysandu. Ele chega em Belém na próxima segunda-feira (29), às 11 horas, vindo de Goiânia, para reforçar o time para o Parazão e Copa Verde.

A afirmação foi feita por uma pessoa ligada ao Paysandu e que pediu para manter sigilo da sua identidade. Em conversa com a equipe do DOL, por telefone, Walter disse apenas que estava na estrada e não poderia falar no momento.

HISTÓRICO

Aos 29 anos de idade, o pernambucano tem passagens por seis clubes profissionais brasileiros. São eles: o Internacional de Porto Alegre, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético Paranaense e Atlético Goianiense, por quem disputou a temporada 2017.

No ano de 2009 foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Além do apelido "Gordinho", decorrente da forma física corpulenta e aparentemente pesado, o atacante é lembrado pelas alcunhas de Walterror, W18, Waltinho e Tufão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias