plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pedro Carmona é um dos titulares que resolveu poupar esforços para o Re- Pa

Os bicolores procuram se precaver às vésperas do primeiro Re-Pa da temporada, amanhã. Se ontem o técnico Marquinhos Santos preferiu não aplicar uma carga pesada de treino aos seus jogadores, além de fugir da possibilidade de lesão em caso de um gramado pe

Os bicolores procuram se precaver às vésperas do primeiro Re-Pa da temporada, amanhã. Se ontem o técnico Marquinhos Santos preferiu não aplicar uma carga pesada de treino aos seus jogadores, além de fugir da possibilidade de lesão em caso de um gramado pesado com uma eventual chuva à tarde; no segundo tempo do jogo contra o São Raimundo, os próprios atletas procuraram ser cautelosos. Como o time já vencia por 2 a 0, os jogadores, já pensando no confronto deste domingo, trataram de meter o “pé no freio”.

“A gente já estava vencendo e não havia motivo para adotar correria”, reconheceu o meia Pedro Carmona. “No domingo tem esse clássico importante contra o Remo e o grupo precisa estar inteiro”, emendou.

O próprio Marquinhos reconheceu que o time procurou se precaver, na etapa final da partida, visando o Re-Pa. “Sabíamos que estávamos com 2 a 0 no placar, num campo pesado em função da chuva. Sabíamos que temos um clássico no domingo e não tinha por que estar se expondo”, declarou.

O comandante bicolor chegou até a elogiar a atitude de seus jogadores no meio de semana. “É natural que os atletas tenham esse cuidado de se preservarem até na parte física, principalmente num campo pesado, como estava a Curuzu, mesmo com o local tendo suportado bem a chuva que caiu”, salientou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias