plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ninguém é insubstituível no time do Clube do Remo

Em princípio, a comissão técnica do Clube do Remo projetava, para a tarde de ontem, um treinamento às escuras. De fato, a movimentação não contou com a presença da imprensa, porém, as possíveis baixas de Geandro e Isac para o clássico Re-Pa de amanhã, fez

Em princípio, a comissão técnica do Clube do Remo projetava, para a tarde de ontem, um treinamento às escuras. De fato, a movimentação não contou com a presença da imprensa, porém, as possíveis baixas de Geandro e Isac para o clássico Re-Pa de amanhã, fez com que o treinador Ney da Matta antecipasse sua provável onzena. Repetindo a base do confronto da última terça-feira diante do Águia de Marabá, o comandante já sabe quem irá substituir os atletas.

De acordo com Ney da Matta, não existe jogador insubstituível. “Aconteceu essa infelicidade com Geandro e Isac. Eles vão passar por avaliação amanhã (hoje). Se tiverem condições, vão os dois para o jogo”, explica, sem deixar de pensar no plano B. “Vamos fazer as mudanças com Jayme entrando e Dudu ou (Felipe) Recife. São jogadores importantes dentro do nosso plano de jogo, mas não são insubstituíveis”, ponderou o treinador sobre os atletas lesionados que viraram dúvida.

ESTRATÉGIA

O contratempo, no entanto, deve ser amenizado. “Nós fizemos um trabalho de posicionamento legal, diante de tudo que nós vimos do nosso adversário. Um adversário difícil, de muita qualidade e com um treinador inteligente. Diante disso, tentamos encaixar as nossas peças com as peças do adversário. E estamos confiantes em desempenhar o nosso melhor para esse clássico”, almeja Ney da Matta.

GEANDRO SENTE DORES E VIRA DÚVIDA

Além de Isac, o volante Geandro também sentiu dores nos treinamentos de ontem. Inclusive, pela expressão facial do atleta, a situação pareceu ser mais seria do que a do centroavante, já que a de Isac está relacionada ao cansaço físico. De imediato, uma bolsa de gelo foi colocada no local das dores para prevenir algo mais grave.

Assim como no setor ofensivo, o treinador antecipou quem poderá ficar com a vaga. “A situação do Geandro também nos preocupa. É um jogador que atuou muito bem na partida passada, mas que infelizmente sentiu isso. Se não estiver apto, vamos entrar com o Recife (Felipe) ou o Dudu”, informou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias