plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF define arbitragem para a estreia do Parazão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou a escala de arbitragem que trabalhará na primeira rodada do Parazão 2018, marcada para iniciar neste sábado (13). No domingo (14), o Clube do Remo estreia contra o Bragantino, no Mangueirão. Neste jogo, Joels

A Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou a escala de arbitragem que trabalhará na primeira rodada do Parazão 2018, marcada para iniciar neste sábado (13).

No domingo (14), o Clube do Remo estreia contra o Bragantino, no Mangueirão. Neste jogo, Joelson Nazareno Cardoso será o árbitro principal, com Luiz Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola como auxiliares.

O Paysandu só estreia no dia 17, na Curuzu, diante do Parauapebas. Para o primeiro compromisso bicolor, Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro o responsável pela arbitragem, que terá ainda Hélcio Araújo Neves e Rafael Vieira Ferreira, nas “bandeiras”.

Na abertura do Parazão, no sábado (13), Independente e Paragominas jogam no Navegantão. A arbitragem será de Andrey da Silva e Silva. Os auxiliares serão José Ricardo Guimarães Coimbra e Dimmi Yuri Cardoso.

No Estádio Rosenão, no dia 14, o Águia de Marabá será mandante contra o Castanhal, com apito de Nadilson Sousa dos Santos, Marcio Gleidson Correia Dias e Israel da Silva, como auxiliares. No mesmo dia, em Santarém, São Raimundo x Cametá jogam com Djonaltan Costa Araújo de árbitro, além de Anastácio Borcem e Silvério Ferreira Pinto, que completam o trio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias