plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em reunião no DF, Paysandu busca manter parceria para 2018

Dirigentes do Paysandu Sport Club estiveram nesta terça-feira (9), em Brasília (DF), com diretores da Caixa Econômica Federal. O encontro serviu para avaliar o ano de 2017 e renovar o contrato de patrocínio do clube com a Caixa para o ano de 2018, onde o

Dirigentes do Paysandu Sport Club estiveram nesta terça-feira (9), em Brasília (DF), com diretores da Caixa Econômica Federal.

O encontro serviu para avaliar o ano de 2017 e renovar o contrato de patrocínio do clube com a Caixa para o ano de 2018, onde o Papão irá disputar o Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B.

Na ocasião do encontro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi foi presenteado com a camisa oficial do Paysandu para a temporada 2018, já com a marca da Caixa.

“Estamos muito confiantes na renovação da parceria. Assim como fizemos em Belém, nós apresentamos uma prestação de contas, mostrando que o Paysandu cumpriu com tudo que foi exigido pela Caixa”, disse o presidente bicolor, Toni Couceiro.

Além do presidente da Caixa, o encontro teve a presença do ministro das cidades, Alexandre Baldy e do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o paraense Walmir Costa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias