plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Belém terá competição de motocross no domingo

Depois de receber uma prova de Kart, a capital paraense irá receber no próximo domingo (17), uma prova de motocross que irá reunir pilotos da capital e do interior, além de outros estados do país. A segunda edição da Copa Açaí de Motocross será realizada

Depois de receber uma prova de Kart, a capital paraense irá receber no próximo domingo (17), uma prova de motocross que irá reunir pilotos da capital e do interior, além de outros estados do país.

A segunda edição da Copa Açaí de Motocross será realizada no ramal do Jabaquara, no km 20 da Alça Viária, em Marituba, região metropolitana de Belém e de acordo com a organização, o traçado irá exigir muito dos pilotos.

Será 12 baterias de 15 minutos cada, onde os primeiros colocados serão premiados.

“A modalidade vem crescendo no Pará a cada ano e os pilotos locais já começam a se destacar no cenário nacional de motocross. Inclusica as categorias menores surgem como opção para que as crianças e adolescentes não se envolvam no mundo das drogas, pois o esporte sendo radical os atrai bastante”, diz Emerson Oliveira, um dos organizadores do evento.

O evento terá entrada franca e o público poderá conferir de perto as manobras dos pilotos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias