plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta mais dois jogadores para temporada 2018

Em meio aos trabalhos do novo elenco, o Clube do Remo recebeu nesta segunda-feira (11), mais dois jogadores para a temporada 2018. O goleiro Douglas Dias e o volante Geandro foram apresentados aos jornalistas na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida

Em meio aos trabalhos do novo elenco, o Clube do Remo recebeu nesta segunda-feira (11), mais dois jogadores para a temporada 2018. O goleiro Douglas Dias e o volante Geandro foram apresentados aos jornalistas na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida, em Belém.

Acompanhados do executivo do clube, Zé Renato, os dois jogadores falaram sobre a expectativa de defender o Leão na próxima temporada.

“A gente sabe da grandeza dessa torcida do Remo e eles merecem este acesso para a Série B. Vou lutar para alcançar este objetivo com o clube”, diz o goleiro Douglas Dias.

“Vim para o clube de grande torcida, como é o Remo. Venho com o objetivo de conquistar o acesso e títulos pelo clube”, revelou o volante Geandro.

Os dois jogadores se juntam ao restante do elenco para a sequência dos treinamentos até o próximo fim de semana, quando haverá um jogo treino contra a equipe sub-20, no campo do Centro Esportivo da Juventude (CEJU).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias