plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo apresenta mais dois reforços para a temporada

Dois novos reforços do Clube do Remo foram apresentados a imprensa na tarde desta sexta-feira (8). O Leão já está em ritmo de treinamentos para a temporada 2018. O lateral Diego Superti e o volante Leandro Brasília foram apresentados pelo executivo de fu

Dois novos reforços do Clube do Remo foram apresentados a imprensa na tarde desta sexta-feira (8). O Leão já está em ritmo de treinamentos para a temporada 2018.

O lateral Diego Superti e o volante Leandro Brasília foram apresentados pelo executivo de futebol do Leão, Zé Renato. Os dois atletas falaram sobre a expectativa de defender o clube na próxima temporada.

“Vou agarrar esta oportunidades. Vou dar o máximo para que possa fazer um bom trabalho aqui no Remo”, disse o lateral Diego Superti.

(Foto: Samara Miranda/Remo)

“A grandeza do Remo e a torcida me motivaram para vir ao Remo. Que possa dar alegria à torcida do Remo e estou pronto para defender este grande clube dentro de campo”, disse o volante Leandro Brasília.

(Foto: Samara Miranda/Remo)

Os dois atletas seguem em treinamentos com o restante do elenco, que será apresentado à torcida na próxima sexta-feira (15), no ginásio Serra Freire.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias