plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Piloto paraense faz bonito e fecha temporada no top 5

O piloto paraense Augusto Santin fechou a temporada 2017 em alta na Fórmula Vee depois de alcançar bons resultados na última etapa do campeonato, realizado no último domingo (3), em Campo Grande (MS). Santin cravou uma velocidade de 177 km/h no Autódromo

O piloto paraense Augusto Santin fechou a temporada 2017 em alta na Fórmula Vee depois de alcançar bons resultados na última etapa do campeonato, realizado no último domingo (3), em Campo Grande (MS).

Santin cravou uma velocidade de 177 km/h no Autódromo Internacional de Campo Grande. A marca de velocidade máxima de um carro da Fórmula Vee é de 204 km/h, registrada no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), que recebe o Gp Brasil de Fórmula 1.

O mais impressionante é que Santin participou de uma das duas provas do fim de semana e ficou na 5ª posição, a mesma que fechou a sua participação na temporada deste ano na categoria.

Antes de curtir as festas de fim de ano, Augusto Santin irá participar da Copa de Kart, que será realizado em Belém, neste final de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias