plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores vão participar de jogos festivos no interior do Pará

Com o fim da temporada no futebol brasileiro, os jogadores aproveitam o fim de ano para recarregar energias e ficar ao lado dos familiares, porém sem desgrudar dos gramados. O período também é de jogos festivos, em prol da solidariedade e nos gramados par

Com o fim da temporada no futebol brasileiro, os jogadores aproveitam o fim de ano para recarregar energias e ficar ao lado dos familiares, porém sem desgrudar dos gramados. O período também é de jogos festivos, em prol da solidariedade e nos gramados paraenses não é diferente.

Em Bujaru, no nordeste paraense está previsto um jogo festivo para o próximo dia 17 deste mês, onde o torcedor poderá ajudar famílias carentes do município com doação de brinquedos e alimentos não perecíveis. O evento terá a presença dos jogadores Fininho, Tiago Cametá, Adriano Paredão.

No mesmo dia, o município de São Miguel do Guamá irá receber o jogo entre Amigos do Leandro Cearense X Amigos do Cicinho. Com ingresso de R$ 5, o torcedor poderá conferir de perto atletas como Reis, Ricardo Capanema, Ilailson e Bilau.

(Foto: Divulgação)

Também estão programados outros jogos festivos pelo interior do estado, seja com atletas do presente e de jogadores do passado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias