plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá e Samuel acertam para o Parazão

Depois de confirmar Samuel Cândido como novo técnico, a diretoria do Cametá corre com o planejamento para 2018 e quer apresentar os jogadores até este final de semana para que, na próxima segunda-feira (11), o time já possa iniciar os trabalhos de pré-tem

Depois de confirmar Samuel Cândido como novo técnico, a diretoria do Cametá corre com o planejamento para 2018 e quer apresentar os jogadores até este final de semana para que, na próxima segunda-feira (11), o time já possa iniciar os trabalhos de pré-temporada para o Campeonato Paraense de Futebol. Cândido, que recentemente estava comandando o Gavião Kyikatejê, depois de inúmeros convites da diretoria, vai assumir pela primeira vez o Mapará.

“Há muitos anos a gente tenta ir para o Cametá e nunca dá certo, até mesmo na época em que eu estava treinando o Paysandu eles tentaram me puxar para lá. Dessa vez, a gente fechou com uma certa antecedência e estou indo de coração aberto para engrandecer o nome da cidade e fazer de tudo para que o nosso trabalho dê certo”, disse o técnico.

De acordo com Samuel, a diretoria também contratou um gestor de futebol, que está definindo as contratações. O clube ainda não deve se pronunciar em relação a nome de atletas enquanto os jogadores não estiverem na cidade. “A gente não pode anunciar sem antes ter o papel assinado, porque assim a gente corre o risco de perder este jogador, mas é certo que estamos fechando tanto com atletas de fora do estado como também com jogadores da terra”, diz Samuel.

A grande rodagem do técnico pelos times paraenses e também em competições estaduais dá à torcida do Mapará uma nova esperança de ver o clube repetir o feito da temporada 2012, quando a equipe levou o título do Parazão.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias