plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforços remistas já estão em Belém esperando por apresentação oficial

Atacante Elielton também já está no hotel. O manto caiu bem? (Foto: Divulgação)  O novo reforço azulino Adenílson ao lado dos remanescentes do Leão: Gigante, Martony e Jayme (Foto: Divulgação) Martony e Felipe Recife já estão afinando a convivênci

Atacante Elielton também já está no hotel. O manto caiu bem? (Foto: Divulgação)

O novo reforço azulino Adenílson ao lado dos remanescentes do Leão: Gigante, Martony e Jayme (Foto: Divulgação)

Martony e Felipe Recife já estão afinando a convivência para uma temporada que promete ser de sucesso (Foto: Divulgação)

Boa parte dos novos reforços do Clube do Remo já se encontra em Belém. Aos poucos, os profissionais foram desembarcando na capital paraense durante a manhã de ontem, no aeroporto Internacional de Val-de- Cans. O primeiro a aterrissar na cidade foi o comandante Ney da Matta, que de imediato foi ao encontro dos diretores para adiantar assuntos administrativos relacionados ao futebol da agremiação. Ainda hoje é esperada a chegada de mais jogadores, para serem apresentados formalmente, às 20h, na sede social da instituição.

Apesar da formalidade dessa noite, de acordo com o diretor de futebol do time, Paulinho Araújo, atletas da base do Cruzeiro e Atlético-MG, deverão integrar o grupo apenas amanhã. “Alguns chegaram hoje (ontem). Mas amanhã (hoje) e no dia 6 são esperados mais reforços. Do dia 6, são os do sub-20 do Cruzeiro e do Atlético-MG que chegarão para encerrar esse ciclo”, destacou. O uruguaio Latorre é um dos prováveis jogadores que acertaram com o clube.

Além do técnico Ney da Matta e dos reforços, assim como os jogadores oriundos do Estado, estiveram presentes na reunião com os diretores, os atletas das categorias de base do Leão que farão parte do elenco profissional para a próxima temporada, como o volante Lucas Vitor e o atacante Wallace.

Apesar de ontem ter sido um dia movimentado pelos bastidores azulino, os responsáveis pelo carro-chefe do clube conseguiram manter o trabalho na espreita, ao contrário de outros anos. No aeroporto, poucos foram os rastros dos novos jogadores. O mesmo aconteceu no hotel onde a grande maioria segue hospedada, quando apenas a diretoria foi avistada. Por outro lado, mesmo com pouca informação, o zagueiro Alex Moraes e o volante Felipe Recife são alguns dos contratados que já estão em concentração.

Ainda de acordo com o diretor Paulinho Araújo, a partir de hoje, tudo será divulgado. “Entendemos a procura, mas estamos seguindo essa linha. Mas amanhã (hoje), tudo será esclarecido”, adiantou o dirigente.

Olha a base aí, gente!

Além do atacante Jayme, Gabriel Lima é mais um jogador oriundo da base remista confirmado para integrar o plantel do Clube do Remo para 2018. O atleta foi um dos destaques do time na temporada, principalmente na trajetória do Leão na Série C do Nacional. Ao todo, foram 23 partidas e 5 gols marcados. O desempenho de Gabriel só não teve sequência maior, pois o jogador acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo, durante aquecimento, de acordo com o departamento médico da agremiação.

Porém, após cirurgia e o período de recuperação, que o afastou dos gramados, Gabriel Lima garante estar preparado para voltar ainda melhor. “Infelizmente tive essa lesão, e foi uma lesão em uma época em que estava ajudando bastante o clube. Mas graças a Deus me recuperei. Tenho certeza que com os treinamentos irei voltar com o ritmo de jogo para voltar ainda melhor”, almeja o atacante de 21 anos.

Gabriel Lima é um dos jogadores que deverá ser apresentado na noite de hoje, na sede social da instituição. De acordo com atacante, a negociação com o clube ocorreu da melhor forma e que o planejamento, juntamente com os seus objetivos, tem tudo para ser determinante na caminhada do Clube do Remo. “Nó não tivemos nenhum problema, até porque já tinha contrato. Apenas acertamos algumas coisas. Assim como os diretores, tenho o objetivo de honrar essa camisa e ajudar muito o Remo em 2018”, promete.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias