plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Deiveson Alcântara garante que dará show no UFC São Paulo

"Quero terminar essa luta no primeiro round. Vou chegar lá e fazer um lutão, tenho certeza", disse ao DOL o paraense Deiveson Alcântara, o "Deus da Guerra". O marajoara sobe no octógono do UFC pela segunda vez neste sábado (28). Vindo de uma vitória, De

"Quero terminar essa luta no primeiro round. Vou chegar lá e fazer um lutão, tenho certeza", disse ao DOL o paraense Deiveson Alcântara, o "Deus da Guerra". O marajoara sobe no octógono do UFC pela segunda vez neste sábado (28). Vindo de uma vitória, Deiveson irá enfrentar Jarred Brooks pelo peso-mosca.

A preparação do atleta de 29 anos segue em ritmo acelerado, mas como o esperado. Nesta quarta-feira (25), Deivison precisa perder 3 quilos e, por isso, o dia será de esteira e sauna. "A programação é que hoje eu bata 60 quilos e, na sexta-feira (27), consiga o peso ideal de 57 quilos. Não vejo a hora de chegar a pesagem para que eu possa bater o peso, terminar esse sofrimento de dieta e dar um show para o Brasil no UFC", desabafou o lutador.

A pesagem de sexta-feira será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, às 17h (horário de Belém).

O paraense está bem confiante na vitória. Na sua estreia no UFC, ele venceu Marco Beltran por nocaute técnico, no UFC 212.

Assim como Deivison, o seu adversário, coincidentemente, também busca sua 13ª vitória. Jarred Brooks, 24 anos, derrotou Eric Shelton por decisão dividida no UFC 214, em sua última luta.

"Eu estou bem tranquilo, preparado fisicamente e psicologicamente. O carinho da torcida também tem me deixado bastante confiante. São muitos comentários positivos nas redes sociais, uma energia muito boa. Esse carinho enorme é muito importante", finalizou o "Deus da Guerra".

A luta principal do UFC São Paulo será entre Derek Brunson x Lyoto Machida, pelo peso médio. Deiveson Alcântara faz a segunda luta da noite pelo card preliminar. Os combates iniciam às 20h (horário de Belém).

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias