plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Invicto, Parauapebas pega o Izabelense fora de casa

Apenas dois dias de descanso e o Parauapebas já está pronto para mais um confronto que será hoje a tarde, às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, contra o Izabelense. O Trem de Aço entra nesta terceira rodada invicto e após passar pela Despor

Apenas dois dias de descanso e o Parauapebas já está pronto para mais um confronto que será hoje a tarde, às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, contra o Izabelense. O Trem de Aço entra nesta terceira rodada invicto e após passar pela Desportiva dentro de casa e, depois, pelo Tiradentes, no último domingo, onde levou a melhor em cima do Tigre, por 2 a 0, quer buscar mais três pontos e se manter líder na chave A2 da Segundinha, o Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

O técnico do Pebas, Everton Goiano, terá um desfalque para o jogo, o volante Franthescole foi expulso no confronto contra o Tiradentes e deve ser substituído por Everton ou Mateus Moreno. “O restante do time é a mesma formação do último jogo”, garantiu Goiano.

Já o técnico do Frangão da Estrada, Fran Costa, terá mais opções para colocar em campo, é que alguns jogadores foram liberados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, um deles é o atacante Feijão. “Nosso objetivo é garantir esses três pontos em casa. Sabemos que vamos jogar contra uma equipe mais qualificada, mas vamos dar o nosso melhor em busca de mais essa vitória”, pontuou Fran, que não terá Negueba em campo, ainda sem o nome liberado no BID. “Provavelmente o nome dele seja liberado ainda amanhã (hoje), mas não vai dar tempo de encaixar ele na equipe, por isso, a estreia do Negueba deve ser só na próxima rodada”, ponderou o técnico.

TIMES PROVÁVEIS

Parauepabas: Creriton; Vanderson, Cris, Wanderlan e Neilson; Gilberto, Everton (Mateus Moreno), Felipe Baiano e Tiago Potiguar; Monga e Aleilson. Treinador: Ewerton Goiano.

Izabelense: Redson; Bruno, Marquinho, Junior, Junior Lima; Galvão, André, Ramon e Elison; Heré e Feijão. Técnico: Fran Costa.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias