plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campeão três vezes na competição, Vila Rica enfrenta o Tapajós na tarde de hoje, em Belém

Campeão da competição por três vezes (1995, 2001 e 2007), o Vila Rica vai em busca de mais um título do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, onde estreia na tarde de hoje, no estádio do Souza, em Belém, às 15h30, contra o Tapajós. Esta é a primeira exp

Campeão da competição por três vezes (1995, 2001 e 2007), o Vila Rica vai em busca de mais um título do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, onde estreia na tarde de hoje, no estádio do Souza, em Belém, às 15h30, contra o Tapajós. Esta é a primeira experiência do técnico do Cachorro Doido, Erlon Lemos, à frente de um time de futebol. A responsabilidade ao comandar um clube com destaque nos títulos desta competição não intimida o novo comandante, que já avisou que vai brigar pelo acesso à elite do futebol paraense.

O Vila tem todos os jogadores à disposição, mas só vai definir a equipe que entra em campo após confirmar o nome dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Fico no aguardo do BID para definir quem entra em campo”, pontuou Erlon, avisando ainda que só a vitória interessa para hoje. “Vamos entrar com todo o gás contra o Tapajós. Temos bons jogadores, e os experientes estão ajudando muito os mais novos”, ressaltou o comandante, que atualmente conta com 25 atletas. No plantel está o atacante Rafael Tanque, que tem passagens pelo sub-20 do Palmeiras, além de Adriano Miranda revelado pelo Remo.

TAPAJÓS

Já o Tapajós, que profissionalmente não joga desde abril do ano passado, quando foi rebaixado para a Segundinha, tem no comando o técnico Lecheva, que também ainda não definiu o time que entra em campo por causa do BID, o que não o desanima. “A expectativa é de sempre começar bem. Estamos trabalhando a cerca de 30 dias e estamos com o elenco completo há pelo menos três semanas”, pontua o técnico.

Contudo, Lecheva ainda não tem certeza se vai poder contar com os jogadores Jayme e Léo Rosa, que são emprestados pelo Remo. “O Jayme pode até ser que entre, porque ele acertou a renovação com o Remo, já o Léo acredito que não dê tempo dele cair no BID e entrar em campo”, prevê.

Fique ligado!

Vila Rica x Tapajós
15h30
As duas equipes estreiam hoje, no estádio do Souza, em Belém, na Chave A3 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias