plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e Tiradentes empatam em amistoso

Tuna Luso Brasileira e Tiradentes se enfrentaram neste domingo (24), no estádio Francisco Vasques, em partida amistosa visando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Os gols saíram somente no segundo tempo. Bombom aos oito minutos abriu o placar para

Tuna Luso Brasileira e Tiradentes se enfrentaram neste domingo (24), no estádio Francisco Vasques, em partida amistosa visando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Bombom aos oito minutos abriu o placar para o Tiradentes, mas Tetê empatou a partida para a Águia do Souza.

(Foto: Mauro Borges / Rádio Clube do Pará)

Danilo, que chegou recentemente na Lusa, espera estar pronto para que o comandante cruzmaltino conte com ele na manhã de hoje. “Já treinei essa semana, e a equipe está entrosada, ganhando condicionamento, condição tática para colocarmos em prática. Não sei se ele já vai me utilizar por ter chegado há pouco tempo e porque tem a questão do condicionamento, mas espero estar pronto o mais rápido”, destacou o atacante.

1ª RODADA

TUNA X PAPÃO

NO Parazão das ‘mina’Com um elenco campeão, o Paysandu encerra as atividades da primeira rodada do Campeonato Paraense de futebol feminino em um clássico contra a Tuna Luso, às 15h30 deste domingo, no estádio do Souza. O Papão, que no elenco conta com a presença da atacante Irley e da treinadora Aline Costa, principais nomes do título do Pinheirense no Brasileirão Série A2, são um dos grandes atrativos para esse campeonato.

Mas, do outro lado, as bicolores irão enfrentar a Tuna que teve uma grande temporada ao longo do ano. Participando também da Série A2 do Brasileirão feminino, a Tuna foi um dos times que mais deu trabalho para o Pinheirense, cujo elenco migrou para o plantel do Paysandu. Sendo assim, de acordo com a comandante bicolor, o seu time sabe o que deve fazer. “Estamos cientes da partida, até porque vamos enfrentar uma da melhores equipes da competição. Conhecemos o estilo delas e nos preparamos bastante para isso. Vamos manter nossa pegada de explorar as dificuldades delas”, pontuou Aline.


PARAZÃO FEMININO

JOGOS DESTE DOMINGO

Tiradentes x PinheirenseHora: 9h30Local: estádio Abelardo Conduru

Esmac x EstrelaHora: 9h30Local: Ceju – campo II

Tuna x PaysanduHora: 15h30Local: estádio do Souza

(Kézia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias