plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Liberado, atacante paraense Jóbson canta na web

O ex-jogador do Botafogo-RJ, o paraense Jóbson apareceu em uma rede social, onde canta uma música depois de ser solto, por ser acusado de tentativa de estupro. Segundo informações, o jogador ficou dois meses preso na cadeia pública de Colméia (TO), mas a

O ex-jogador do Botafogo-RJ, o paraense Jóbson apareceu em uma rede social, onde canta uma música depois de ser solto, por ser acusado de tentativa de estupro.

Segundo informações, o jogador ficou dois meses preso na cadeia pública de Colméia (TO), mas a prisão cautelar expirou e o jogador foi solto depois de pagar dez salários mínimos.

Jobson cantou a música tema do filme Frozen “Livre Sou”, a mesma que cantou no ano passado, quando foi liberado do caso envolvendo o atleta, em Marabá, no sudeste paraense.

Liberado da prisão, o ex-atacante do Botafogo-RJ terá de utilizar uma tornozeleira eletrônica, por determinação da justiça.

(Com informações do Estado de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias