plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Jóbson se envolve em confusão no interior

O atacante paraense Jóbson se envolveu em mais uma confusão no futebol. Dessa vez, o jogador não poderá jogar no campeonato amador de sua cidade natal, o municipio de Conceição do Araguaia, região sul do Pará. O atleta se inscreveu no campeonato amador p

O atacante paraense Jóbson se envolveu em mais uma confusão no futebol. Dessa vez, o jogador não poderá jogar no campeonato amador de sua cidade natal, o municipio de Conceição do Araguaia, região sul do Pará.

O atleta se inscreveu no campeonato amador por duas equipes diferentes, o Combatentes e o Leãozinho, o que não é permitido no regulamento do torneio e isso acabou causando a suspensão do atleta da competição, que começa neste final de semana. As duas equipes são rivais tradiconais do municipio.

Pelo regulamento, o atleta que se inscrever por dois clubes diferentes é automaticamente suspenso. Para atuar no campeonato local, os clubes teriam de decidir pela mudança no estatuto da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA).

Após retornar do futebol árabe, Jóbson foi suspenso pela Fifa por doping no período de quatro anos. Até 2019, o jogador não poderá atuar de forma profissional por qualquer clube de futebol.

O paraense da cidade de Conceição do Araguaia passou por clubes como Bahia-BA e Brasiliense-DF, mas foi no Botafogo-RJ que o atleta ganhou projeção nacional.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias