plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dayse Silva vence Campeonato Brasileiro

O Paysandu tem mais um título no boliche. A atleta Dayse Silva conquistou o primeiro lugar no 11º Campeonato Brasileiro de Tercetos, promovido de 4 a 7 de junho, em Belo Horizonte e Betim, ambas as cidades localizadas em Minas Gerais. A jogadora paraense

O Paysandu tem mais um título no boliche. A atleta Dayse Silva conquistou o primeiro lugar no 11º Campeonato Brasileiro de Tercetos, promovido de 4 a 7 de junho, em Belo Horizonte e Betim, ambas as cidades localizadas em Minas Gerais. A jogadora paraense conseguiu a medalha de oura ao lado de Marizete Scheer e Jacque Costa.

A competição teve a participação de 34 tercetos, ou seja, 102 atletas de nove estados brasileiros. O terceto de Dayse superou, inclusive, atletas que estão nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Para Dayse, o titulo representa o crescimento do esporte no Estado. “Para o clube é mais um título importante, pelo o grande momento que vivemos, tanto no futebol como o esporte amador do clube”, disse a atleta.

A jogadora bicolor agora se prepara para outro desafio, o Torneio das Américas, que será promovido, entre os dias 23 de julho e 1º de agosto. Ela será uma das representantes do Brasil na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias