plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão sai na frente, mas não segura o Azulão

Vivendo momentos parecidos, Águia e Paysandu entraram em campo neste domingo (10), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com o objetivo de garantir a vitória para iniciar uma reação na Série C do Brasileiro. Mas nenhum deles conseguiu. VEJA O LANCE A LAN

Vivendo momentos parecidos, Águia e Paysandu entraram em campo neste domingo (10), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com o objetivo de garantir a vitória para iniciar uma reação na Série C do Brasileiro. Mas nenhum deles conseguiu.

VEJA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

O Papão saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar e o Azulão empatou. Placar final: 1 a 1. Os gols foram carimbados no primeiro tempo, com Héverton, e no segundo, com Esdras.

Com este resultado, o Paysandu ocupa a 7ª colocação, com 10 pontos, enquanto o Águia permanece na lanterna do Grupo A, com oito pontos.

No próximo domingo (17), às 16h, o Águia enfrenta o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Já o Paysandu entra em campo na segunda-feira (18) contra o CRB-AL, às 21h30, em local ainda não definido.

JOGO

Os representantes paraenses na Série C entraram em campo com um objetivo de garantir a vitória e fizeram um confronto bastante movimentado e equilibrado.

Precisando vencer a partida a qualquer custo para sair da lanterna do Grupo A, o Azulão se postou de forma ofensiva e com jogadas individuais.

O Papão - embora fora da “zona da morte”, mas com a preocupação de sair para a Série D de 2015, chegava em cima, explorando as laterais, porém de forma menos organizada.

Após a parada técnica para a reidratação dos jogadores, o Paysandu cresceu dentro de campo e o resultado veio que de imediato. Raul cobrou escanteio e Héverton subiu sozinho e cabeceou direto no gol, abrindo o placar.

Com o gol do Paysandu, a equipe de Marabá sentiu e o baque dentro de campo foi perceptível. Diante da superioridade bicolor, coube ao goleiro do Azulão fazer difíceis defesas e evitar uma desvantagem maior.

Na volta para o segundo tempo, a vantagem no placar deixou os bicolores a vontade e o Águia aproveitou para pressionar. Aos 14 minutos, no bate-rebate na área, Esdras balançou a rede, deixando tudo igual.

As equipes ainda tentaram reverter o placar, mas perderam muitas oportunidades, deixando o placar empatado, resultado este nenhum pouco agradável para os representantes paraenses na Terceirona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias