plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOB OBSERVAÇÃO

Jorge recebe alta de hospital após trauma na cabeça em treino do Santos

Jorge deu um susto no Santos nesta quarta (Ivan Storti) Jorge deu um susto nos médicos do Santos na tarde desta quarta-feira, em treinamento na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo teve um choque com o volante Jobson e, pelo trauma na cabeça, foi encaminhado

Imagem ilustrativa da notícia Jorge recebe alta de hospital após trauma na cabeça em treino do Santos

Jorge deu um susto nos médicos do Santos na tarde desta quarta-feira, em treinamento na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo teve um choque com o volante Jobson e, pelo trauma na cabeça, foi encaminhado ao hospital para tomografia. Ele recebeu alta depois de nenhuma alteração ser constatada.

Mesmo com a liberação dos médicos, Jorge ficará as próximas 24 horas no CT Rei Pelé para observação dos profissionais do Peixe. Ele não deve treinar na atividade da manhã desta quinta.

“O lateral-esquerdo Jorge teve um choque com o volante Jobson no treinamento desta quarta-feira à tarde, na Vila Belmiro. Devido ao trauma na cabeça, o jogador foi levado ao hospital para realização de tomografia na região, onde nenhuma alteração no momento foi constatada. Teve alta, mas ficará as próximas 24 horas no CT do clube acompanhado pela equipe médica”, informou o Santos, via assessoria de imprensa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias